Portal News:

Quem é Jesus?

Jesus não é apenas um personagem histórico importante, também não é alguém para ser lembrado apenas em datas comemorativas, como seu nascimento e sua morte apenas e ainda não é um deus morto como muitos assim o conhece.

Jesus é o filho de Deus que se fez homem e morreu na cruz do calvário para deixar a nós a oportunidade de alcançarmos a salvação de nossas almas. A morte de Jesus foi um gesto de amor e misericórdia, por mais que o homem tente não vai conseguir entender a dimensão deste amor.

Com base na bíblia, podemos afirmar que Jesus é:

O salvador da sua alma. Basta você crer e aceitá-lo como seu Senhor e salvador.

[ João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ]

Aquele que pode te libertar dos vícios e curar doenças do corpo e da alma. Pode te abençoar e transformar completamente sua vida e a vida de toda sua família.

[ Mateus 11:28 - Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. ]

Mas também é aquele que tem o poder de lançar a sua alma no inferno, caso você não o aceitá-lo como seu salvador.

[ Lucas 12 4-5 Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer.

Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. ]

Jesus está vivo e é o único caminho que poderá conduzir o homem até a vida eterna, não há intermediários nem intercessores, creia apenas porque a salvação só existe em Jesus.

Muitas coisas mais podemos afirmar sobre Jesus, procure conhecê-lo melhor, pois ele conhece todas as suas ações, sejam elas boas ou más, conhece seus pensamentos, suas vontades e seus desejos.

Hoje, ele está te oferecendo uma oportunidade que não deve ser desprezada, a oportunidade de conhecê-lo e aceitá-lo como o salvador de sua alma.

Pense nisso e não deixe para amanhã a salvação que está sendo oferecida agora.

Que Deus lhe abençoe.

Escreva uma mensagem abaixo nos comentários ou nos envie um e-mail para portaldiscipulos@gmail.com e iremos orar por você e pedir ao Senhor para te auxiliar no que for necessário...NÃO PERCA TEMPO, ENTRE EM CONTATO, POIS VOCÊ PODE CONTAR CONOSCO PARA O QUE PRECISAR.

Um comentário:

  1. Olá, pessoal!!! Parabéns pelo blog!!! Viva JESUS!!!!!! Muito bacana, o texto.

    Eu vim aqui compartilhar com vocês, uma ideia fera que desenvolveram. Um site para declarar a nossa Fé em JESUS por todo o mundo!!!!!!!

    Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus!!!!!! Nos ajude nessa causa!!!

    Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o PODER do evangelho e proclamar a VERDADE.

    DECLARE SUA FÉ EM JESUS! ACENDA UMA LUZ!!!!! OLHA AÍ O LINK, PESSOAL:

    http://feemjesus.com.br/

    "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
    Mateus 10:32

    ResponderExcluir

Escreva o seu comentário abaixo. Se quiser uma resposta, deixe seu endereço de e-mail que em breve estaremos respondendo...

Acompanhe-nos
Facebook- www.facebook.com/portaldiscipulos
Twitter- @eliseurosa
E-mail: portaldiscipulos@gmail.com

JESUS CRISTO TEM MUITO MAIS PARA VOCÊ-MANTENHA CONTATO CONOSCO QUE VAMOS TE AUXILIAR EM TUDO O QUE PRECISAR...Deus abençoe!!!

Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Copyright JESUS CRISTO 2015 | Design by K8 Informática |Powered by Portal Discípulos.